Os Protestantes Adventistas Do Avivamento surgiram no dia 07 de Outubro de 2011 na cidade de Fernandópolis, São Paulo. A Igreja foi fundada por um jovem Adventista Do Sétimo Dia que recebeu o batismo no Espírito Santo, manifestava dons espirituais e tinha certas crenças semelhantes aos pioneiros Adventistas dos Estados Unidos. Como sempre a Igreja verdadeiramente sempre foi alvo de críticas, calúnias, mentiras e perseguições. Neste pequeno artigo nós responderemos as mentiras faladas contra os Protestantes Adventistas Do Avivamento. Esperamos abrir os olhos e a mente das pessoas para a verdade sobre nós, para que as vozes dos inimigos da nossa Santa Igreja sejam caladas por nossas posições oficiais.
Eis as mentiras faladas contra os Protestantes Adventistas Do Avivamento.
01- OS ADVENTISTAS DO AVIVAMENTO NÃO CRÊEM NO ESPÍRITO SANTO: Afirmação completamente falsa. Nossa doutrina Fundamental de número 04 confirma nossa crença no Espírito Santo, sem Ele seria impossível existir os Protestantes Adventistas Do Avivamento. O Espirito Santo, o batismo com Ele e a Doutrina sobre Ele é uma verdade Bíblica inegável, incontestável e completamente afirmada em toda Santa Bíblia. O Espirito é o Próprio Deus e Seu Filho Jesus Cristo, Ele é tanto o Pai como o Filho, o Espírito Santo é a Presença Pessoal tanto do Pai como nosso Senhor Jesus Cristo. O Espirito Santo existe, é real, é o Consolador prometido, nosso Advogado, Ele é Deus Todo-Poderoso.
02- OS ADVENTISTAS DO AVIVAMENTO PERMITEM SEXO FORA DO CASAMENTO: Informação e afirmação completamente abominável. O sexo é permitido somente após o casamento, com pessoas que compartilham a mesma fé e entre homem e mulher. A Igreja Protestante Adventista Do Avivamento não aceita relações sexuais ilícitas e contrárias às Escrituras Sagradas.
03- OS ADVENTISTAS DO AVIVAMENTO NÃO CRÊEM NO SANTUÁRIO CELESTIAL: Informação equivocada e cheia de distorções. Cremos que o Senhor Jesus Cristo ascendeu aos céus, entrou no Santo dos Santos e assentou-se à destra da Majeatade. Cremos no Ministério de nosso Senhor Jesus Cristo como nosso Sumo Sacerdote, cremos que Ele consumou a Obra perfeita da Redenção de uma vez por todas na cruz. Seu sacrifício foi perfeito e consumou a obra da Redenção, Sua intercessão está baseada nos beneplácitos de Seu sacrifício, Cristo é nosso Advogado Celestial.
04- OS ADVENTISTAS DO AVIVAMENTO CRÊEM EM LÍNGUAS SEM SENTIDO: Mais uma mentira e ensino distorcido sobre nós. Cremos no dom de línguas e suas interpretações, essas línguas são nacionais e até conhecidas no mundo espiritual, todas elas devem ser interpretadas para que a Igreja receba a edificação. O dom de línguas deve ser interpretado quando exposto a Congregação. Orações, pregações, ações de graça, profecia e glorificação podem ser realizadas por meio das línguas concedidas pelo Espírito Santo. Não cremos em bagunça, sílabas repetitivas, gritaria e línguas impossíveis de serem interpretadas como evidência da manifestação do Espírito Santo de Deus. O Espírito Santo é ordeiro e jamais viola o que Ele mesmo nos orientou.
05- OS ADVENTISTAS DO AVIVAMENTO SÃO APÓSTATAS POR NÃO CREREM EM ELLEN GOULD WHITE: Não precisamos crer em Ellen Gould White para comprovar que somos verdadeiros. Cremos em profetas de Deus, cremos que o Senhor levanta profetas em todos os tempos até o Dia de Cristo. Mas a Bíblia nos ordena crer no Senhor Jesus Cristo para sermos salvos, nEle cremos e depositamos totalmente nossa fé. Ellen Gould White não faz parte da obrigatoriedade de nossas crenças, para ser Adventista Do Avivamento é necessário confessar o Senhor Jesus Cristo e fé nas Escrituras Sagradas Protestante. Respeitamos as crenças exteriores a Bíblia Sagrada mas para nós a base necessária, o que realmente importa e de suma importância é crer no Filho, nas Escrituras Sagradas e confessar o Filho de Deus como único Senhor e Suficiente Salvador. É Cristo que salva e Ele confessamos! Seríamos apóstatas se Cristo e a Bíblia fossem negados e isso não aconteceu. Confirmamos nosso Senhor Jesus Cristo e todas as verdades eternas das Escrituras Sagradas.
Esperamos que essas cinco mentiras sobre nós possam ser destruídas por nossa posição, ainda que bem resumida nós desmentimos todas essas falsas afirmações sobre nós.
Comentários
Postar um comentário