Surgiu no dia 07 de Outubro de 2011 um grupo religioso conhecido como Protestantes Adventistas Do Avivamento. Um movimento Adventista na cidade de Fernandópolis no Estado de São Paulo, no Brasil.
ADVENTISTAS...
Sim. Somos um grupo religioso, Cristão, Protestante que crê na segunda vinda visível, corpórea e Majestosa do Senhor Jesus Cristo. Muitas de nossas crenças são as mesmas dos demais Movimentos Adventistas e temos a muito princípios em comum.
IGREJA...
Sim. A Igreja é um corpo organizado de pessoas que professam a fé em Jesus Cristo, nas Escrituras Sagradas e que se reúnem para prestar culto, adoração, orações e celebração da Santa Ceia da Comunhão. Aos que professam a mesma fé, o mesmo Espírito, unidos pelo batismo por imersão são reunidos como Comunidade para viver e exercer livremente a fé. A Igreja são pessoas santificados pelo Espírito de Deus, lavadas no Sangue do Cordeiro que vivem em novidade de vida em conformidade com os ensinos da Palavra de Deus.
PROTESTANTES...
Sim. A Igreja Adventista Do Avivamento é Protestante seguindo os cinco fundamentos do Protestantismo, também discorda de muitos dos ensinos da Igreja Católica conforme expostos pelos reformadores e a própria Escritura Sagrada. Ela sente a missão de continuar a reforma Protestante diante de um sistema Religioso apóstata, Protestando contra tudo o que a Bíblia condena. A Igreja Adventista Do Avivamento é forte opositora de certos ensinos da Igreja Romana e condena veementemente o Ecumenismo Religioso.
ONDE SE ENCONTRA A GLÓRIA DA IGREJA ADVENTISTA DO AVIVAMENTO?
Nas Escrituras Sagradas que fortemente fundamenta os ensinos dos Adventistas Do Avivamento, no Espírito Santo que ascendeu um povo da tumba espiritual dando-lhes poder para testemunhar o Evangelho da Salvação. Um povo que incontestavelmente apresenta o poder de Deus e que vive as ricas promessas dos celeiros do Espírito de Deus. O que nunca faltou para a Igreja foi poder, o Senhor sempre selando com o Espírito Santo e confirmando sua Sagrada e gloriosa promessa.
A Igreja Adventista Do Avivamento precisa entender seu papel como Organização. Somos um grupo de Adventistas que surgiram das grandes manifestações do poder de Deus em nosso meio, do poder da Palavra pregada que ascendeu muitos corações ateus. Quantos milagres, operações de maravilhas e vidas transformadas por intermédio da nossa amada Igreja! Embora muito criticada e condenada por muitos outros Adventistas e demais cristãos, a Igreja segue com um trabalho lindo de Salvação. Nossos inimigos não esperavam uma Igreja tão bem organizada, não esperavam nosso crescimento e progresso como grupo Cristão e religioso. Deus sempre esteve com os puros e sinceros de coração, sempre protegeu e abençoou poderosamente os que possuem fome da verdade e desejo de anunciá-la.
Embora os anos se passem rapidamente, a Igreja Adventista Do Avivamento não perdeu sua essência, sua identidade, nunca se apostatou e se vendeu ao sistema mundano. Sempre fiéis à Bíblia Sagrada, amantes fervorosos da verdade e intensos crentes buscando o Espírito Santo prometido, nossa Igreja cresce em todos os sentidos e no poder de Deus.
Quem nos vê hoje, se calam engasgados com suas próprias acusações e inveja. Esta Igreja superou incontáveis perseguições pra estar de pé, muitas calúnias e difamações, muitas críticas à base de inveja. Nunca fomos invejados pelas posses da Igreja, se fosse por isso os inimigos jamais teriam motivos. O poder de Deus que brilha dando glória aos Adventistas Do Avivamento é o motivo da inveja. Um povo diferente, santo, sério e radical nos ensinamentos do Senhor Jesus. Uma Igreja que se prepara a todo instante para a vinda do Seu Senhor, que prega a Salvação em Cristo e sonha a cada amanhecer e anoitecer com a Nova Jerusalém. Nada no mundo nos atrai, nada brilha aos nossos olhos se não o Maravilhoso Filho de Deus, que arde nossa alma com fogo do Espírito, que ascende nosso ser com amor e desvelo pela obra Santíssima.
Somos um povo que procura se aperfeiçoar, ser a cada minuto nos dado pessoas e Igreja que move o coração de Deus. Um verdadeiro Adventista Do Avivamento vive com o coração queimando por Deus e a alma fumegando por Cristo.
SATANÁS ODEIA OS ADVENTISTAS DO AVIVAMENTO.
O Inimigo das almas tem ódio especial pelos Adventistas Do Avivamento como por todos os verdadeiros Cristãos. A Igreja surgiu manifestando uma verdadeira e épica batalha contra os demônios. Em toda a história da Igreja Adventista Do Avivamento se tem manifestações de demônios, constantemente a Igreja enfrentou batalhas espirituais jamais contadas a seres terrestres. Muitas coisas estão ocultas com os Adventistas Do Avivamento, muito se sabe do inimigo das almas, seus planos, suas artimanhas ao longo dos séculos foram mostradas aos Adventistas Do Avivamento. Satanás sabe quem são os Adventistas Do Avivamento, sabe o poder que os guarda e guia, ele sabe que esse pequeno povo é tudo o que jamais gostaria que fosse. Se há uma Igreja que travou e trava batalhas ferozes contra os anjos caídos estes são os Adventistas Do Avivamento. Todos os que estão sob o domínio de satanás odiarão e perseguirão os Adventistas Do Avivamento. Todos os que possuem seu espírito serão inimigos dos Adventistas Do Avivamento, nos verão como perigo, pessoas dignas de distância.
OS DONS ESPIRITUAIS.
A Igreja desde sua fundação sempre manifestou os dons espirituais, estes são frequentemente vistos na Igreja Adventista Do Avivamento:
Expulsão de demônios, línguas e suas interpretações, sonhos, visões e profecias, curas milagrosas e operações de maravilhas. Há também discernimento de espíritos onde a luz desmascara as trevas e muitas revelações sobre o mundo espiritual.
EXISTE LIBERDADE PARA SE EXPRESSAR?
17. O Senhor é o Espírito; e onde quer que o Espírito esteja, ali há liberdade.
(2 Coríntios, 3)
Nas Igrejas Protestantes Adventistas Do Avivamento é comum ver glorificação, exclamação de honras a Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, Palmas e danças, orações conjuntas, lágrimas e derramamento da alma diante de Deus. Com ordem e decência mas na liberdade do Espírito Santo de Deus. Igreja que apaga a atuação do Espírito Santo nunca foi a Igreja de Cristo.
Diz as Escrituras:
19. Não apagueis o fulgor do Espírito!
(1 Tessalonicenses, 5)
Agradecemos a Deus por nossa Igreja tão amada e querida.
Comentários
Postar um comentário